Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tutorial de Maquiagem para o Dia a Dia

Buenas mi gente!!
Nossa vocês não imaginam a trabalheira que eu passei pra colocar esse vídeo no ar..N sei pq o YouTube n tava concluindo a postagem.Horas e horas carregando pra não dar em nada depois mas fiiinalmente consegui auhsuahsa
Tá que a pessoa aqui não é muito forte nas tecnologias mas esse tendel só pra colocar o vídeo no ar é coisa de exu néé??? hahaha
Considerações sobre o vídeo:
- Barulhinhos esquisitos como umas patinhas batendo no chão...São as unhas da minha guaipeca, a Thaty
- No fim do vídeo eu fiquei mais séria e quieta pq o Sr. meu namorado resolveu ficar sentado me olhando...fiquei tímida uahsuahs
- Eee meus brincos são da Maxi Acessórios, o site já tá linkado é só clicar no nome da loja


Algumas pessoas me mandaram emails e recados no facebook com dúvidas. Muito obrigada pela atenção gente...Sempre que vocês quiserem perguntar algo é só mandar um recado, mas gostaria que fizessem perguntas pelos comentários, pq a tua dúvida pode ser a mesma de outras pessoas então a gnt mata a curiosidade de todo mundo e segue se ajudando ;)
Muito obrigada pelo carinho.

Sigam a Fan Page do Blog no Facebook: [clique aqui]

Tenham uma boa semana, Beijinhos

1 comentários:

  1. Oiê linda*_*
    Adorei o blog! AMEI# aqui!!
    Estou seguindo e quando quiser conhecer meu cantinho tmb, sinta-se a vontade ok?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir