Pages

Subscribe:

sábado, 9 de abril de 2011

Dramatic Make Up

Eae gurias, tudo mara?
Bueno...este post é quentinho quentinho, sobre uma make que eu acabei de fazer em uma colega minha, na Lu Pires.
Claro que a modelo ajuda né, mas a make ficou DIVINA, é pra arrasar na night! xD Se quiserem eu faço um tutorial xD
A make é preta com cinza (clássica), dei uns toques com amarelo clarinho e coral mas acho que não vai dar pra ver na foto.
Produtos que usei:
Paleta Manly 180 cores
True color Quarteto de Sombras Avon- Coleção Glamour
Summer Bronze Quarteto de Sombras Avon- Coleção Itaparica
Base Visible Lift L'Oreal Paris- Nude Beige
Corretivo Liquido Make B de O Boticário- Bege Nude
Mineral Powder Bare Naturale de L'Oreal Paris- Soft Ivory
Pó Compacto Make B de O Boticário- Bege Claro
HD Primer facial da Tracta
Bronzer Capricho de O Boticário
Primer para Olhos Make B de O Boticário
Sombra Metálica Make Up Panvel- Branca
Baton Make Up Panvel- Inspiração
Lápis Delineador para lábios Make Up Panvel- Rose
Delineador ColorStay Revlon- Black
Lápis Kajal para Olhos Natura- Preto
Lápis para Olhos Kôhl-Contour- Branco
Máscara pra Cílios Volume Million Lashes de L'Oreal Paris- Extra Black
Máscara pra Cílios Telescopic de L'Oreal Paris- Black

Eu seeeei que você tão olhando o blog suas safadinhas, pq não comentam??? hehhehehehehe Me façam feliz XD Please Subscribe.
Pra hoje o que tem é isso! Fica a dica de novo: Comentem, deem ideias, façam pedidos
É isso...Beijinhos gatas.

FOTOS:
                                                                            Mesa pronta
                                                         Nem eu sabia que tinha tanta coisa
                                                   Paleta Manly entre outras cositchas mais....
                                              Siiiiiim Eu A-M-O  L'Oreal Paris o//

                                                                              Olhos

                                                                        Make pronta
Lu lindaa xD

2 comentários:

  1. maraaa! amei, vou querer tb :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo Paulinhaa!
    Ansiosíssima pra fazer meu look mega poderoso!! heheheh
    Kisses, Sandrinha!

    ResponderExcluir