Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de março de 2011

Osis Stick Up

Bom para o primeiro post vamos falar de uma das novidades mais recentes em se falando de cabelo.
O Osis Stick Up da Schwarzkopf que é uma marca super bem reconhecida no mercado brasileiro e fácil de encontrar. Com certeza você acha em uma "Casa do Cabeleireiro" da sua cidade na qual se vendam produtos de qualidade.
O produto da vez se trata de uma cera em bastão que serve para disciplinar ou estilizar as madeixas. Sabe aqueles fiapinhos de cabelo que insistem em arrepiar na região da raíz??? É o fim desses danados e melhor: Sem deixar o cabelo grudento.
A aplicação pode ser feita com os dedos ou direto com o bastão, sem medo de ser feliz.
Para que for fazer penteados fazendo o uso da cera...fica a dica: depois de aplicar nos cabelos dê uma passadinha de leve com o secador...aquecendo a cera fica mais maleável.
É válido lembrar de uma das coisas mais importantes...O PREÇO. Andei pesquisando aqui na minha cidade e em alguns sites, o varol tá firando em torno de R$60 - R$70, meio caro mas vale a pena pela qualidade do produto e pela quantidade (75ml) porque pelo fato de a cera ser sólida tu aplica um nadinha e tá ótimo.
Espero que seja útil
Beijos
Mais informações no site da Schwarzkopf [clique aqui]

1 comentários:

  1. UHU sucesso benhê.
    Bom realmente é uma fortuna e eu so muito mais o meu TRESemmé de 6 dolares! shauishaihsuia pobre se contenta com o que pode!

    ResponderExcluir