Pages

Subscribe:

sábado, 14 de maio de 2011

Sites Confiáveis

Hey Gataaaas! O baPHo de hoje é o preferido da mulherada... COMPRAS
AhhhhhhhLoKa!!
Quem de nós, rélis mortais e pobrys, não sai de órbita quando ve os tutoriais das gringas???
É  i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e-s  as gringas são a imagem da RhYcheZa, é Lancome pra cá, MAC pra lá, NYX a colá... E a gente faz o que? Choraaaa
Nãããão babies, chega de ficar babando nas makes importadas e ficar chorando quando vê os preços aqui no Brasil!!! Pra isso existo eu, a salvação de vocês (fazendo: A Egocêntrica)!!!! aushuashua
Chega de choros, chega de cartão estourado e carteira vazia pra ter produtos bons! Achei uns sites  MARA's na net e já comprei em todos auhsuashuahs -compulsiva nada-
Tem produtos de todas as marcas famosas, de excelente qualidade e nem são tão caros...Comparando com os preços aqui do Brasil, incluive somado o preço do produto+frete, tu chega a obter entre 50 e 60% de diferença de preço.
O transporte é tranquilo, tem várias opções de evio e em média tem demorado 1-2 meses pra chegar mas acrediteeeem 80% desse tempo o produto já tá aqui no Brasil, preso na alfândega pq os nossos queridos federais não querem trabalhar...AbaPHa.
Sem mais delongas que eu já sei que vocês tão loucas pra usar o cartão internacional...
Ahh, falando nisso, GenTEIN, pra fazer compras no cartão tem que liberar ele no caixa eletrônico tá??
E dá pra pagar tbm via Pay Pal que tem liberar o cartão igual..ou então paga no boleto mesmo...daí vai da tua preferência.
Agora vai comprar BeEXa (só não estoura o limite tá?? 50$ por compra)
Lista de Lojas Gringas
Brigette's Boutique  Aqui eu compro L'oreal ,Revlon e Maybeline
Nonpareil Boutique Aqui MAC e NYX
Coastal Scents Aqui aquelas paletas PHodásticas
Sigma Beauty Aqui pincéis
Strawberry Pra far a verdade, nessa eu comprava...As acima são bem mais baratas, mas pra quem prefere comprar em real essa é boa.
Ahh e tem uma loja brasileira que tem um pouco de tudo que tem aí em cima que é a Flor de Menina ...Vale a pena acessar o blog também é só clicar em Blog ou Lojinha para acessar um ou outro.

Dadas as dicas gatas, aproveitem!!

E também fica aqui um agradecimento a todas as meninas que tão acompanhando o blog, que me param na faculdade ou falam comigo na Minha Página do Facebook ou no Twitter. Thanks SO pelo apoio e pelas críticas também! Vocês são quase tudo...só não são porque''o microfone, pra mim, é tudo''
asuhaushuahsa
Depois dessa piada fraca...
Bom final de semana pra vocês amores!!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário