Pages

Subscribe:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Progressiva em casa?? Yes we can o/

Testei um produto novo (nem tão novo assim) indicado pela Babi Louise, colaboradora do blog.
Um Kit da Amend chamado Liss Intensy. Ele vem super bem acondicionado e as tampas são bem firmes pra quem queira transportar. Comprei na Coprobel aqui em Santa Maria-RS por R$ 89,00.
Fiz na minha mãe e em mim fiz na franja, o resultado ficou ótimo, os cabelos ficam super hidratados e lisos, no meu caso. Mas o produto explica atrás o resultado pra cada tipo de cabelo.
A mamis tem o cabelo loiro (com  luzes) e ta td ok com o cabelo dela.
Mas nem tudo são flores ,como diz  ditado, se você é como uma amiga minha que seempre presa pelo ócio. DESISTA!! Dá uma trabalheira imensa, tu vai colocar teu money fora pq vai te dar A mãe preguiça de fazer. Mas não faz o bicho preguiça né gata? Se mexe e dá um jeito nesse picumã
Achei os frascos de shampoo e creme muito pequenos em relação ao de redutor de volume e cachos, pra mim que tenho o cabelo na cintura aquela titica de creme dá pra umas 2 aplicações no máximo, já o redutor dá pra umas 3 ou 4.
O produto diz claro e em letras garrafais: SEM FORMOL buuut na hora que eu tava passando a chapinha e começou a sair um vaporzão deu uma ardenciazinha de nada no meu olho...dei uma procurada aqui na embalagem mas n consegui achar qual é o princípio ativo..Só diz que tem Cisteína que é uma proteína hidratante. Mas de qualquer forma nada que seja diferente dos que aplicam na gnt no salão de beleza, que arde tbm. Só não recomendo que passem na raíz , deixem 1 ou dois dedinhos de raíz livre na hora que forem passar o redutor de volume.
Minha opinião final?? Vale a pena se tu tem alguém que te ajude a passar os produtos e fazer escova/chapinha na parte de trás porque o resultado é o mesmo do salão, o cabelo fica super hidratado , no meu caso que é ondulado ficou liso eee o precinho é bem mais camarada do que o do salão.
Mas quer saber do que mais? Eu já tirava mas depois que eu fiz a progressiva na minha mãe tirei o chapéu pros cabeleireiros desse Brasil...Caraaaa R$160,00 R$200,00 é muito merecido pro trabalho que dá!

                                                                    Como o Kit vem
 Componentes:
1- Shampoo de Limpeza Profunda (não é pra usar todo dia tá?? é só pra progressiva)
2- Redutor de Volume e Cachos
3- Hidratante Finalizador
4- Um par de luvas
5- Instruções
                                                            Tamanho dos frascos 1 e 3
                                                                 Tamanho do frasco

                                                   Abaixo vão as fotos do teste que a gente fez

                                                      ANTES

                                                     DEPOIS
E pra quem quiser mais informações sobre o produto como acessar o folheto de instruções e tal, ta aqui  o endereço da Amend: http://www.amend.com.br/produtos_liss_intensy.asp
Beijinho pra vocês amores!

3 comentários:

  1. adoreeei a dica da progressiva.
    beijossss

    www.laura-gross.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Super valeu a dica: Essa progressiva é ótima!! mas eu fiz uma vez só, depois me bateu a preguiça, enfem: fui ver meu kit hj e venceu faz uma ano!!! Vc tem toda razão qdo fala: se preza pelo ócio... pelo visto eu faço parte do P. A, (preguiçosas anonimas, kkkk só estou falando aqui pq ninguem sabe quem sou). Eu sempre leio blogs, pq pra mim funciona como uma amiga quando fala "fui eu que fiz" e nisso me acende uma luz, se ela consegue, eu tb... continue nos dando dicas, pois nem que seja coisa que tem aos montes na net, serve como incentivo... bjkas

    ResponderExcluir